Meteoritos

E, no entanto, podia ter-me calhado um posto de observação pior. O acaso atribuiu-me um lugar privilegiado, donde me foi permitido assistir ao espectáculo, através dos seus diferentes actos, sem as importunas cortinas que obstruíam a vista a outros espectadores, e sem a parcialidade mental de actor intimamente envolvido em cada cena. Mas a vantagem na acuidade da visão, raramente é um paliativo no que toca à impressão da sensibilidade. Uma história triste, dura, sobre um processo interrompido a meio, e talvez para sempre, no auge de uma força, diminuída antes de se efectuar. Só espero que o mesmo acaso que a trouxe ao meu encontro, me dê o impulso para sair da assistência antes do esboroamento final, caso contrário, sucumbirei por largo tempo ao efeito… Inconvenientes de ser uma superfície impactável por meteoritos.

Deixe uma Resposta

